quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sono bom

Não é de hoje que as noites aqui estão mais frias - pra o que a gente é acostumado, claro. Nessa época de ventos fortes, a sensação térmica faz a gente achar que a temperatura caiu, quando na verdade nem houve tanta diferença no termômetro. Mas o fato é que Isaquinho está gostando dessa mundança.

Ontem dormiu a noite todinha. Só acordou às sete horas, com auele sorriso de sempre. Quando cheguei no quarto dele, ele estava brincando no berço. Sem meia, cabelo assanhado e olhinho ainda inchado de tanto dormir.

Se não foi o friozinho bom, tenho outra teoria: apliqui a mamada dos sonhos. Coincidência ou não, deu certo. Quando cheguei em casa ontem, umas 8h30min, ele já tinha jantado, tomado banho e estava dormindo na rede. Um tmpo depois passei para o berço e, lá pras dez, ele ficou se mexendo. Sem acordar, levei-o pro nosso cantinho, e ele deu uma mamada daquelas de mal se mexer. Nem abriu os olhos, continuou dormindo e assim foi a noite toda.

É, parece que meu garotinho se adaptou bem à independência... Daqui a pouco vai querer dormir fora de casa... Mas só se for na casa da vovó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário