terça-feira, 14 de setembro de 2010

Obrigada

Com muito louvor

Deus não rejeita a oração, oração é alimento
Nunca vi um justo sem resposta, ou ficar no sofrimento
Basta somente esperar, o que Deus irá fazer,
Quando Ele estende suas mãos, é a hora de vencer

Então louve, simplesmente louve
Tá chorando louve, precisando louve
Tá sofrendo louve, não importa louve
Seu louvor invade o céu

Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra quem nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor

Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor

A gente precisa entender, o que Deus está falando
Quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando
Basta somente esperar,o que Deus ira fazer,
Quando ele estende suas Mãos é a hora de vencer

Então louve, simplesmente louve
Tá chorando louve, precisando louve
Tá sofrendo louve, não importa louve
Seu louvor invade o céu


Quantas vezes cantei/orei essa música da Cassiane aqui em casa, sozinha, chorando na expectativa de as coisas acontecerem ou sorrindo na certeza da vitória... Botava o cd e repetia não sei quantas vezes, fechava os olhos, clamava a DEus para Ele ficar do nosso lado e fazer Sua vontade - não a minha.

Não tenho dúvida de que, naqueles momentos, DEus estava do meu lado, passando a mão na minha cabeça (ou seria no coração?) e dizendo "fica tranquila, filha, tudo tem seu tempo; tempo de plantar, de colher, de chorar, de sorrir, de clamar, de esperar, de agradecer". NUnca tive dúvida disso. Por isso, mesmo pedindo, já agradecia, pois tinha certeza de que DEus estava agindo "de noite, de dia", quando eu estava dormindo ou trabalhando. Ô Deus trabalhador, não para!

E hoje eu só posso agradecer, assim como a mãe do Theo, a Aline. Foi ela que me lembrou dessa música. A luta dela e, principalmente, sua fé são inspiradoras. Não é à toa que a vitória está lá, na porta dela. ALiás, no bercinho, dando gritos de vontade de viver. Esse menininho é abençoado e tem mudado a fé de muita gente.

Por isso, ver a música da Cassiane no www.vivoesinto.blogspot.com me fez rememorar aqueles momentos de oração, aquelas conversas que só meu Pai sabe bem a razão de cada palavra. Obrigava, Senhor, por ter me dado forças para orar e mesmo chorar, sim, mas jamais me desesperar ou achar que estava sem resposta. Mesmo nas dificuldades eu sabia que o Senhor estava comigo, e a alegria vinha de Ti, somente de Ti, que nos dá um motivo verdadeiro (e não passageiro) para sorrir. Tenho certeza de que o Senhor está com aquela família também e que aquele garotinho vai dar seu testemunho de vitória. Sim, porque a mãe dele já está dando. Eu e muita gente queremos ver o Theo contando isso. E veremos!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário