terça-feira, 7 de setembro de 2010

Planos

Desde que comecei a me interessar por sites e blogs que falam de maternidade, simpatizei logo com o cinematerna.org.br. Achava o máximo a seção de filme, no cinema convencional, só pras mamães e bebês. Começou em São Paulo, hoje tem em várias cidades e agora vai chegar a Fortaleza! Vi uma materizinha no jornal e corri pra me informar. Mandei e-mail, falei com a assessora de imprensa, disse logo que faria a pauta no dia e/ou antes, mas fiquei arrasada quando descobri que não poderei ir.

Amanhã começo minha temporada (um mês) de trabalho à tarde, e o evento será às 13h30min do dia 16, no Iguatemi. Justo no horário em que já preciso estar aqui. Que maldade! Isso não deveria ser feito com mães ansiosas por algo tão especial. De qualquer maneira, estou inscrita no site e farei o possível e impossível pra ir às outras seções. E tenho que correr mesmo, porque os beb~es que vão ao cinema devem ter no máximo 18 meses. O meu vai fazer sete próximo dia 12. Gente, como passa rápido!

Mesmo que não dê pra ver o filme, que o nenem passe o tempo dormindo ou chorando (ninguém vai olhar torto nem reclamar), o legal é que o programa é pra mãe e filho e pra gente interagir com quem está passando pelos mesmos dilemas e alegrias. Uma pena mesmo eu não poder ir. Mas tudo bem. Enquanto isso, vou curtindo aquele programinha só nosso, na rede da sala, em que ele fica olhando nos meus olhos e esticando o braço pra pegar no meu rosto. E ali adormece com o peito na boca, a melhor coisa do mundo pra ele e pra mim. Quero nem pensar quando isso a gente não puder mais fazer... Dá até vontade de chorar... Nesse caso, acho que eu é que estou dependente e não quero qualquer fiozinho de independência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário