Meu bebê está crescendo. Não para! Quer toda hora brincar, brincar, não se cansa! Adora fica sentado na minha cama, cercado de brinquedinhos. No banho, já bate a mãozinha na água e molha quem estiver por perto. O xodó do banho continua sendo o peixinho, mas também já brinca com a saboneteira e com o palhacinho partido em três. Bota na boca, chupa, joga, segura a borda da banheira pra se levantar, se irrita quando quero que ele se deite pra lavar a barriguinha e as pernas. Essa parte procuro fazer rapidamente, pra ele não se incomodar tanto e, principalmente, pra hora do banho ser só uma diversão. Daqui a pouco esse menino quer tomar banho sozinho!
Outro sinal de independência dos últimos dias é a dormida no quarto dele. A primeira noite "sozinho" foi a de sábado pra domingo. Ora, achou ótimo! Eu é que fiquei me levantando não sei quantas vezes pra ver se ele estava bem. Nem coloquei babá eletrônica, porque qualquer movimento ou barulho eu acordo mesmo. Além do mais, o quarto dele é do lado do nosso. Impossível não acordar. A não ser que a gente ligue o ar, dá pra ficar assim mesmo. E não precisa de ar esses dias. Está muito frio à noite! Aqui em casa já tem bastante vento, mas essas madrugadas estão demais. O Isaac dorme de pijaminha (camiseta e short) e meia, mas hoje acho que vou vestir uma calça.
Hoje, feriado, estou trabalhando. Mas ele e o paizinho foram pra casa da minha sogra. É bom que lá ela faz o almoço direitinho dele, e o Edson descansa um pouco - oq ue não falta é gente querendo cuidar dele. Eu fico aqui só me lembrando, cheia de saudade e de vontade de dar um cheiro bem gostoso naquela barriga fofinha e no cangote.
Uma breve divagação
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário