sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Da peregrinação

Foram três visitas. Não costumo abrir muito o leque quando vou escolher algo. Pego as opções, passo na peneira, deixo o grosso de lado e fico só com o que interessa. Por isso, ao final das contas, só fui a três creches, durante dois dias, e na mesma semana fiz a escolha.

Pois não é que segunda-feira meu bombom já começa? Ainda não comprei um lápis (tem lápis na lista?) do material exigido, não fiz a fotinha 3x4 do bebê, não respondi às perguntas todas do questionário, mas ele vai.

No momento, o que mais me preocupa é se vão dar a comidinha dele direito. A todas as creche que fui achei os pratos tão mirradinhos. O bebê come o dobro do que aqueles meninos de um, dois anos comem! Não sei a quem puxou... E com fome meu filho não vai ficar! Vou colocar no questionário da nutricionista todos os detalhes dos lanches, do almoço, inclusive com quantidade de legumes, temperos, carne, arroz. Sei tudo e quero ter certeza de que meu bebê vai se alimentar como se estivesse em casa.

Sonho?

Vamos ver.

No restante, não tenho dúvida de que ele vai interagir bem com as tias, os amiguinhos, o local. Tudo devagar, claro. Para isso, já acertei no trabalho que vou chegar mais tarde esses dias. Até porque era para eu estar de férias segunda-feira, mas essa é outra história.

Ai, coração está um pouco apertado. -----> Nada a ver com o post. Só um delírio.

Voltando.

Sim, continuo sem babá. Vou testar uma segunda-feira. Tudo segunda. E que Deus esteja à frente dessa e de todas as outras decisões - inclusive a do delírio supracitado. Amém.

Um comentário:

  1. Martinha, acabo de descobrir teu blog e o li quase todo. Fico vendo tu babando pelo Isaac...tão lindo! Dá até vontade. Mas, com certeza, ainda num tenho a maturidade necessária pra essa rotina aí não. Só de ler me canso...hehehehehe. Como uma boa mãe, vc é uma guerreira. Meus parabéns!!!!!

    ResponderExcluir