sábado, 30 de outubro de 2010

Punk

Esse final de semana vai ser bom: plantão, bebê gripado, eleição no meio do caminho, babá de folga. Mas vai dar certo! Sempre deu...
Graças a Deus o Isaac está melhor, dormiu mais essa noite, não tossiu, não teve mais febre e amanheceu bem disposto.
Eu também.
Depois de duas noites praticamente sem dormir, tirando só aqueles cochilos, finalmente consegui descansar mais. Ele só acordou por volta de duas da madrugada e depois de manhã, já sete horas.
Agora está lá, com o papai, minha mãe e a Francisca, que foi fazer faxina.
Essa situação tiraria muitas mães do sério, mas eu não. Normalmente o Edson e o bebê teriam ido pra casa da minha sogra, mas ela também adoeceu ontem.
Penso assim: a situação é essa, o que a gente pode fazer? Não adianta se desesperar, faltar ao trabalho, mover mundos e fundos, arranjar folguitsa de última hora. O importante nisso tudo é o nenem ficar bem e ter sua rotina mantida.
Quando saí de casa a comidinha dele ficou na panela, pronta para ir ao fogo. Tudo cortadinho: frango, verduras, legumes; o arroz em outra panela. Tudo bem que o adiantamento foi feito pela Cláudia, mas isso é questão de organização.
Tanto que agora ele está dormindo, como faz todos os dias. Já comeu o mamãozinho com banana, tomou banho (dado pelo papai), tomou os remedinhos.
Só quero ver se chego em casa a tempo de dar o almoço dele, mas acho que não vai dar. Mas com isso não me preocupo. O Edson faz isso direitinho, graças a Deus.
Enfim. Está tudo dominado.
E, quando eu chegar em casa, vai ser pra segunda jornada, depois a terceira e, nas duas, encher meu pitoquinho de beijo - a melhor parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário