quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Milagre

Nós não sabemos, mas todo dia precisamos de um milagre. Seja pra levantar, pra respirar, pra sorrir, pra fazer desde o que é mais simples até o que nos falta entendimento. E quando as coisas acontecem, é porque Deus está ali. E também quando achamos que não acontecem, aí é que Deus está agindo mesmo.

Poderia hoje, mais uma vez, falar do meu bebê, dizer que pela primeira vez ele está tomando antibiótico, que está tossindo, ainda tem febre. Mas, como sei que Deus está no comando e que isso é passageiro, hoje quero dedicar, também mais uma vez, esse posto ao Theo.

Nesse momento ele deve estar na sala de cirurgia. Tão pequenininho, meu Deus, e já tendo que passar por uma provação tão grande. Lendo a oração que sua mãe fez hoje, não pude deixar de louvar a Deus pela fé daquela mulher, pela saúde do meu filho e pela recuperação do Theo.

As lágrimas que a gente derrama com toda essa história são mínimas. O que vai ficar disso tudo, tenho certeza, é o testemunho do Theo através de sua vida recuperada e abençoada. Em nome de Jesus!

Lembro que, uns anos atrás, em um domingo me deparei com o blog da Renata e dos seus marujinhos. Na época, ser mãe ainda era um sonho, mas aquela história me comoveu tanto, a fé dela, a corrente que se formou em favor daquela criança. Deus fez o melhor para o Vini, mesmo que às vezes a gente não entenda. Mas eu só espero que ela saiba que suas palavras mudaram, ou melhor, transformaram a vida de quem lia aquele blog.

A Aline está fazendo o mesmo, embora não tenha total consciência. Como desabafo, registro, recordação, não importa; o que ela escreve pode mudar uma vida, várias, não só a do filhinho dela.

Por isso, agora de manhã minhas orações estão bem além daqui de casa. Deus sabe pelo que e por que eu clamo, todas as razões, todas as perguntas, todas as respostas.

Senhor, cuida de cada uma dessas pessoas, dá entendimento, sabedoria, paciência, discernimento e, acima de tudo, fé e certeza da vitória. Desde já eu agradeço.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário