terça-feira, 19 de outubro de 2010

Gripe geral

Como se não bastasse eu amanhecer de novo na emergência na segunda-feira, agora o Isaac e o Edson pegaram minha gripe. A gente ainda vai, mas o bebê... Ontem ele teve 39 graus de febre. Subiu tanto porque não dei o remédio direito e foi mesmo que água. Era pra ter dado o dobro.

Mas graças a Deus o Dr. Moacir nos atendeu ontem e disse que é só uma gripezinha mesmo. O ruim é ele não dormir direito, ficar molezinho devido à febre, perder um pouco o apetite e doer a garganta quando tosse. Essa noite ele praticamente só dormiu no meu braço. Quando vi foi o menino esquentando de uma vez. Mas aí foi dar o remédio - direito - e fazer compressa com as camisetinhas que a febre logo vai embora.

Agora ele está dormindo. Mamou, comeu mamão e banana, tomou os remédios, tomou banho e, provavelmente, está tirando o atraso da noite mal dormida.

E eu? Descansar nem pensar, mesmo de licença, ainda doente e praticamente sem voz. Muita coisa pra fazer... Mas o importante é que o bebê fique bem. E vai ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário