sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Profecias

Estava em uma loja perto de casa, há menos de duas horas, quando um homem me abordou falando de Jesus. Não vou entrar em detalhes. Não por segredo, mas por vontade minha mesmo. A única coisa que vou dizer é que Deus falou comigo através daquele homem simples, com uma Bíblia na mão e que nada me pediu. Ao contrário, me deu a Paz do Senhor sem saber qualquer coisa da minha vida, dos meus erros, das minhas vitórias, das minhas necessidades e, principalmente, da minha relação com Jesus.

Na hora em que ele revelou algo, me lembrei de outra palavra que um missionário de São Paulo me falou há uns cinco anos. Aconteceu, claro.

E, como Deus é fiel e eu creio, dessa vez vai acontecer de novo, de novo.

Obrigada, Senhor, por não me esquecer. Eu sei que o Senhor olha pra mim, pra minha família e tem cuidado de nós com zelo. Por isso eu só tenho a agradecer e, todos os dias, entregar minha vida a Ti.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário