domingo, 21 de novembro de 2010

Que dia é hoje?


Acho ótimo não ter orkut ou facebook pra fazer as pessoas se lembrarem do meu aniversário. Que coisa mais triste precisar de computador pra alguém se lembrar de mim! Nã...

Não faço questão de que as pessoas liguem, me dêem presente, façam festinha. Mas todo ano sei mais ou menos quem jamais esquece. Coincidência ou não, são sempre as mesmas pessoas que ligam. Isso é que me deixa mais feliz. Sinal de que o tempo está passando e algumas coisas, aquelas mais sedimentadas, não mudam.

Que bom.

Mas que bom também que neste ano tudo está sendo diferente. Acordei com meus dois meninos me dando presente. E, pouco depois da meia-noite, depois de dar o gagau do Isaac, o Edson me deu beijos e beijos de parabéns, porque já era meu dia. Meu amor.

E continua sendo. Meu dia, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário