domingo, 14 de novembro de 2010

Lição de casa




Todos somos necessários - Doki

Sentado debaixo da mangueira, debaixo de uma enorme mangueira
Sentado, eu parei pra pensar que das árvores nós temos que cuidar
Elas nos dão tantas sombras e limpam nosso ar
E nelas muitos bichos sempre vão morar
Formigas, esquilos e muitos macacos
Papagaios, sabiás e tucanos
Eu percebi como as árvores são importantes
Das árvores nós temos que cuidar

Sentado debaixo da mangueira, debaixo de uma enorme mangueira
Sentado, eu parei pra pensar em um beija flor que veio me cumprimentar
Cantando e dançando, flor em flor
Pólen e sementes pelo ar vão espalhar
Graças a ele nós temos muitas flores
E muitas frutas de todos os sabores
Eu percebi como os pássaros são importantes
Dos pássaros nós temos que cuidar

Sentado debaixo da mangueira, debaixo de uma enorme mangueira
Sentado, eu parei pra pensar quando sapo que saltando veio me cumprimentar
Eles podem ser feios, mas são importantes
Em nossos jardins muitos ajudam bastante
Às vezes temos muitos, muitos insetos
Eles são a comida favorita dos sapos
E então eu pensei: os sapos e rãs são importantes
Dos sapos temos que cuidar

Sentado debaixo da mangueira, debaixo de uma enorme mangueira
Pensando em tudo que pude ver, olha só a que bela conclusão que eu cheguei
Árvores, flores, pássaros, sapos
Todos os seres deste planeta são necessários
Todos têm uma missão, uma função
E a salvação do planeta depende de nós
Árvores, flores, pássaros, sapos
Todos, todos somos necessários
Para cuidar da vida, para salvar o planeta
Todos somos necessários

Um comentário:

  1. Ai, hahahaha, só quem é mãe que vai gostar e entender esse post. Essa musiquinha é legal.

    rs


    Beijo

    ResponderExcluir