sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Greve não!

Pelo menos aqui em casa. Lá fora, na cidade, é a segunda greve de ônibus neste ano. Mas a de agora é a primeira que, diretamente, me afeta. Tenho que chegar 7 horas no trabalho, mas tenho começado a trabalhar 5, 6, ainda em casa, por telefone. Pessoal vai pra rua cedo, pra ver a movimentação (leia-se quebradeira, confusão, gente nas paradas, terminais lotados, trânsito lento, ruas fechadas, pneu furado, vidro quebrado).
Mas o príncipe nem sonha com isso. Por isso, com ou sem ônibus na rua, peito não pode faltar. Cedinho acordo o bebê pra mamar. Hoje ele ficou mamando e eu, vendo os sites, ligando pro povo. Ê loucura... O que a gente não faz por...
Trabalho?
Não, pelo filho. É tudo por ele.
Mas Deus é tão bom, tão bom, mas tão bom, que hoje tive uma notícia maravilhosa. ALém de nossa cobertura ter ficado melhor que a do concorrente (pelo menos na minha opinião), minha amiga (colega não, amiga) Eri me fez sorrir largo hoje à tarde. Como disse a ela: "só você mesmo pra fazer isso por mim".
Ela sabe o que é.
Quero pessoas assim perto do meu bebê. Que gostem da mamãe, que gostem dele, que nos queiram bem.
Obrigada, chefa. Só tu mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário