quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bucho

Finalmente minha barriga está dando o ar da graça. Nunca pensei que ficaria tão feliz de a cada dia achar que meu buchinho está maior. E é bem redondinho! Dizem que parece barriga de menina, mas é um meninão, sim! É o meu Isaac que está ficando um rapaz, crescendo, que é uma beleza.

Minha amiga Nath disse que agora não dá mais pra confundir se estou gorda ou grávida. Que bom, né? Já era tempo... Tanto que hoje pela primeira vez usei minha calça jeans de grávida. Ficou toda hora escorregando, mas tudo bem. Sinal de que vai dar pra usar durante um bom tempo.

Mas hoje foi um dia bem cansativo. Aliás, ontem e hoje. Muito trabalho na manhã e tarde dessa quarta. Aproveitei também para, ontem, tomar o reforço da vacina contra o tétano. O médico tinha dito pra tomar no final do mês, então tomei no último dia mesmo.

Hoje também estou só os queixos. Cheguei em casa umas 16 horas com os pés latejando - mais precisamente os calcanhares. É que depois do trabalho eu e o Lindo fomos ver o futuro-quem-sabe-provável apartamento do Adriano e da Rosa e depois ainda fomos almoçar e ao supermercado. Nas compras foi que nos cansamos. Pense em uma ruma de gente, em carrinhos se atropelando, gente disputando fila e eu lá,linda e maravilhosa usufruindo do caixa preferencial. Sim, foi a primeira vez que inaugurei meu direito de grávida. Aliás, esse direito, porque quero usufruir de muitos outros. Por mim e pelo meu filhotinho. Não é frescura, a gente cansa com mais facilidade mesmo. E não é falta de movimento. Tenho andado muito esses dias.

Mas mudando de assunto... Minha preocupação hoje é amanhã. É o aniversário da Suelem, e não me sinto bem em nenhum vestido. Já trouxe um da Eri, mas ficou curto. Vesti outro da mamãe, não gostei. Amanhã vou apostar em um da Márcia. E a Eri ficou de levar mais dois pra eu provar. Vamos ver em qual Isaac ficará melhor acomodado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário