terça-feira, 6 de outubro de 2009

News

Boas, ótimas notícias...

Fomos ao médico hoje. Pra variar, antes fico ansiosa, não durmo direito e como igual a uma forrageira. Mas ontem até que me controlei. Só sábado é que fomos ao Pasto e Pizzas, mas tudo bem. Nem comi tanto assim... Só três fatias (pequenas) de pizza e um pouquinho de cada massa de que gosto. Um pouquinho só.

Resultado: médico mais uma vez brigou, principalmente porque do mês passado pra cá aumentei dois quilos! Eu sabia que seria algo assim, tanto que não tive nem coragem de me pesar antes. Estava só fugindo da balança. Dessa vez não tem jeito, vou ter que ir a uma nutricionista. Ai, Senhor, dai-me forças...

Mas a boa, boa notícia mesmo é que está tudo bem com o bebê: coluna fechadinha, tamanho da cabeça normal, líquido amniótico também, placenta direitinha... Graças a Deus! Mil vezes obrigada, Senhor!

Também estou feliz por outro motivo. As meninas (Paola, Lud e Janinha) ganharam o prêmio TRT de Jornalismo. Fiquei muito feliz mesmo. É uma injeção de ânimo pra elas e pra gente também... Muito bom!

A parte chata do dia foi ouvir um monte de carão na reunião que tivemos à tarde. Tudo bem que nem tudo era pra mim, mas é bem melhor ouvir elogio, né? Mas como a gente vai ouvir elogio se não consertar o que precisa ser melhorado?

Ao final das contas, o saldo do dia é mais do que positivo: é de fé e agradecimento antecipado para, daqui a 15 dias, também esteja comemorando o resultado da morfológica.

Ah! É um menino mesmo. Tem erro não. O médico viu, como ele mesmo disse, "a ponta da arma". Esse é meu rapaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário