terça-feira, 22 de setembro de 2009

Noticiário no café

Sábado fiz prova e depois fui encontrar uns amigos em uma padaria chiquérrima daqui. Pra mim, pode ser a mais bonita, mas está longe de ter as melhores guloseimas. A tapioca que era pra ser de coco (na massa) era com coco no recheio (um enjoo só). Nunca vi isso. O chocolate quente não estava lá essas coisas, e o pão de queijo, misericórdia. Parecia pedra. E olha que sou fã de tapioca e pão de queijo como poucos. Tanto que vou a um lugar desses e nem faço questão de provar mil e uma novidades - só às vezes, claro.

Mas o melhor do encontro, além das pessoas mais que especiais, foi o carinho que meu filhote recebeu. Eri deu um body cinza pra recém-nascido mesmo; Kélia deu uma blusa pra mim; Naia, um casaquinho de moletom cheio de estilo (tinha como ser diferente); e Filipe, uma blusinha com cara de rapazinho pronto pra aprontar. Foi dessa que o papai mais gostou. É de xadrez, de botão e dá para usar com camisetinha básica por dentro. Imagina como meu bebê vai ficar parecendo um homenzinho, lindo, lindo... Nâo vejo a hora de vê-lo dentro dessas roupinhas. Vou dar tanto cheiro! Papai diz a mesma coisa, que não vê a hora de ter logo nosso bebezinho nos braços.

Tia Naia disse que é para o Isaac usar o casaquinho em Guaramiranga, quando a gente for acampar. Disse que ele vai abrir a boca e sair fumacinha, por causa do frio. Menos, né, fofa? Mas que ele vai logo, logo dormir em uma barraquinha, vai, sim.

Muito bom encontrar esses três. É sempre garantia de boas risadas e altas novidades, as mais quentes do noticiário local.

Lá pelo final do encontro, depois de muitas fofocas (claro, lógico,óbvio, evidente) e abraços coletivos, o Fábio chegou. Só sei que os farristas ficaram de sair depois. Mas eu vim pra minha casinha ficar com meu amor. Nada é melhor do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário