segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais coisinhas

Não recebi ainda, mas sei que meu Isaac ganhou mais presentinhos. Titio Filipe, titia Eri e titia Naia aprontaram... Depois de ouvir uns carões meus por terem ido almoçar no sábado às escondidas, a Eri confessou que os três foram ao shopping e compraram uma roupa pra mim e lembrancinhas pro bebê. Ainda nem sei o que é, como é, mas já estou feliz. Primeiro por mais uma vez sentir que meu filhotinho já é querido; depois, por ser algo vindo deles, que são tão especiais pra mim; terceiro, porque estou mesmo precisando de roupa. Só uma calça jeans cabe em mim. Vesti hoje. Mas, meu Deus, misericórdia. O flash passou o dia abrindo com a força do bucho. E nem estava apertada. Ao contrário, estava bem confortável, mas já com o zíper frouxo pedindo outro. Essa não uso mais.

Mas voltando aos presentes. Isso eu sei bem direitinho como aconteceu: Seu Fifi e Dona Naia, com os bolsos coçando pra gastar, convenceram Dona Erileuda a entrar nos embalos gastadores de sábado à tarde. Não adiantou Eri reclamar, reclamar, dizer que queria ir pra casa, que isso, que aquilo. Os dois foram mais fortes. Se bem que tem um outro lado: agora que Erilene é uma mulher rica, pode ter sido ela a articuladora de tudo. Deixa estar. Vou descobrir. De qualquer maneira, já fico feliz do mesmo jeito... Só falta abraçar a Naia. E já disse que só recebo se for com os três juntos. Caso contrário, digo NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário