domingo, 13 de setembro de 2009

Presentes

Domingo é dia de fazer nada, certo? Nem sempre. Hoje, por exemplo, o dia foi de presentes. Não para mim. Mas para o Isaac, o que me deixa ainda mais feliz. Isso mostra o quanto meu filhotinho já é querido e esperado com amor. Ele ganhou um porta-retrato amarelinho, que dá até para ele brincar, porque é de borracha e faz barulhinho. O outro foi uma caixinha azul, para colocar em cima da cômoda. Tudo da tia Aída, que está toda babona com mais um sobrinho para paparicar. Queria ter metade do jeito que ela tem com crinças. Mas chego lá...

Depois de ir à casa da minha mãe - e ficar esperando bem meia hora do lado de fora porque ela não estava lá -, fomos à casa da Belta e depois da Diana. Eu, mamãe, Aída. Foi lá que ganhamos muitos presentinhos. Roupinhas e mantas do Matheus, tudo bem guardadinho em sacos plásticos e com um capricho que é a cara da Diana.

Ela chorou tanto olhando as roupas... Acho que além das lembranças da primeira consulta, de quando o Matheus era bem pequeninho, ela se lembrou de que por várias vezes deve ter olhado tudo com a mãe dela. E, ao final das contas, a tia Denise não viu o Matheus vestir nenhuma daquelas roupinhas.

Sei que ela sentiu isso. Não falei porque não queria que ela ficasse ainda mais triste. Além do mais, é preciso agradecer a Deus porque o Matheus está aqui, feliz e crescendo (muito) ao lado da Diana. Ele é quem vai ser ser companheiro de todas as horas. E o Isaac, o meu - além do Lindo, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário