terça-feira, 8 de março de 2011

Meu maior presente



Terça-feira a gente comemorou o aniversário do príncipe. Foi maravilhoso, melhor do que a gente imaginava. Mas o melhor de tudo, de tudo mesmo, foi que o Isaac se divertiu! Olhou tudo com o encantamento próprio e único das crianças, arregalou os olhinhos brilhantes diante de cada outra criança, de cada brinquedo, de cada balão colorido, de cada sorriso que se estendia com braços para lhe abraçar.

Graças a Deus, meu filho é muito querido. Família, amigos, amiguinhos dele. Todos o querem bem. E ele retribuiu a presença de todos no melhor estilho cavalherinho: não chorou uma vez sequer, sorriu ("sim, eu tenho dois dentinhos pra sorrir e uma banguela enorme pra gargalhar") pra todo mundo, adorou o pula-pula e o balanço, não teve medo do palhaço enxerido, jantou sua sopinha e até comeou o pãozinho do cachorro quente.

Quando chegou em casa, ainda brincou foi muito na banheira. Mas foi só tomar um mingauzinho, que capotou. Ora, acordou só no outro dia, pra ir pra creche. Ai, como ele queria dormir, se espreguiçou todo, de olho fechado, mas mamãe chata não deu trégua. "Tem aula".

"Ô, mãe" - Tenho certeza de que foi isso que ele pensou.

E a mamãe diz:

- Meu amor, quando você voltar da creche a festa continua. Sim, porque depois que você chegou todo dia parece que é recheado de algodão doce, crepe, pipoca, cachorro quente, brigadeiro, moranguinho, bolas coloridas, música, cor, alegria, animação... Tem festa melhor do que a que você faz com essa gargalhada gostosa? Tem não, bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário