terça-feira, 8 de março de 2011

Mas é Carnaval



Tinha planos e mais planos de curtir um pouco do Carnaval com o amor. Mas a babá (mais uma vez a babá) resolveu não trabalhar segunda e terça, junto quando pensamos em ir à praia comer um carangueijinho. Ok.

Fomos à praia, mas com o bebê - o que não deixa de ser uma maravilha. A gente se diverte vendo a diversão dele. Uma alegria só! Chorou um pouco quando o Edson o colocou na água, mas depois se acostumou, se soltou e não queria mais sair.

Encontramos com Larissa, Enocles, Diego, Seu Paulo e Denise. Encontro rápido, mas sempre bom rever amigos.

Pra variar, foi aquela correria pra sair de casa. E na praia também. E depois também. Paramos num restaurante pro bebê poder lanchar. Ele se comportou diretinho naquelas cadeiras de madeira. Mas só deu legal porque essa tinha mesinha. Nem todo restaurante tem, ainda mais assim. É bem mais segura.

Ah! Notícia boa do Carnaval: Rebeca nasceu ontem! Tomei um susto. Imagine a mãe... Foi de oito meses, mas as duas estão bem e em casa, já, graças ao nosso bom Deus. Senhor, abençoa essa garotinha. Que ela venha trazer infinitas alegrias pra Letícia e pro Marquim, porque eles merecem... Muitas bênçãos pra essa família linda, que tem um lugarzinho bem especial no meu coração.

Ah... Agora vamos às coincidências: Isaac nasceu na sexta-feira de Carnaval, só que ano passado; Rebeca nasceu neste, na segunda; na Bíblia, Isaac e Rebeca são marido e mulher; aqui, as mães dos dois são amigas. Bom só sei que os dois serão amigos, vão brincar muito juntos e aprontar demais... E com muita saúde!

Um comentário:

  1. Sei, sei... Arrumando é desculpa pra arranjar uma noiva por Isaac... rsrsrs

    ResponderExcluir