quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

2 anos

Mesmo com um bebê de três meses, sem babá, sem empregada e, pra completar, com uma febre maluca no sábado, o aniversário do Isaac não poderia passar em branco. Até pensei em desistir, mas como no domingo ele amanheceu bem melhor e só quem vinha era família, a festinha foi mantida. E foi linda!

O Thomas estava em tudo: nos copos, no bolo, nos doces. Que ninguém me pergunte como consegui fazer tudo só saindo de casa um diazinho apenas (uma semana antes do dia) pra comprar as coisas. Fiz tudo por telefone, e-mail. Mas fiz. Na minha situação, o mais fácil seria deixar pra lá. Mas não. Tenho muitos motivos pra comemorar esses últimos dois anos, a vida do meu filho, a mudança que ele trouxe pra gente.

Nunca minha casa foi tão bagunçada. Nunca aqui se viu tanto movimento, tanto entra e sai, tanta gente falando alto. Nunca dei tanto grito (para, não faz isso, solta, desce daí). Mas também uma coisa é certa: nunca houve tanta felicidade por metro quadrado nesse lugar. Cada centimetrozinho é preenchido com uma risada, um abraço inesperado, um beijo estalado, uma palavra que ninguém entende, um gesto que a gente entende tão bem.

E mesmo com o cansaço, com a paciência no limite muitas vezes e com as unhas e o cabelo sempre por fazer, esses têm sido os melhores anos das nossas vidas. Em menos de três anos tive duas gestações, dois garotinhos lindos e descobri um pai que poderia muito bem ter o sobrenome Faz Tudo. Se não fosse ele, não sei o que seria de mim, da gente, dessa vida louca que a gente está construindo.

E é por isso que todos os dias agradeço a Deus pelo que me cerca e peço proteção pra mim, pra eles. E que seja assim em todos os nossos dias. Que sejam os mais vibrantes, oa mais cheios de vida, intensos, os mais alegres que ainda não vivemos.



3 comentários:

  1. Marta, que enooooooooooooorme que ele está!!!! Deus abençoe essa vida preciosa, toda a família e que seus dias sejam sempre cheios do mover do Espírito Santo de Deus. Cada segundo nessa loucura de ter duas crianças pequenas é acompanhando pelos olhos do Criador. Então, descanse Nele e creia que você terá muitos dias de vida para ver essas crianças lindas crescendo no Senhor!!!!

    A festa ficou linda demais, o bolo eu a-meiiiiii!!!! As nuvens na parede eu copiarei, rsrsrsrs.

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu posso dizer é amém, amém, amém... E que Deus também cubra de bênçãos sua família. Eu tinha sumido daqui, mas criei gosto de novo e voltei com tudo. E detalhe sobre a festinha: não teve balão e nem por isso deixou de ficar uma graça. Obrigada! Beijo...

    ResponderExcluir
  3. Balão não faz uma festa de aniversário. Parabéns, viu??? Você tem muuuuito bom gosto! Continue postando.

    Esse menino é lindo demais! Beijo!

    ResponderExcluir