quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pai

Tenho que deixar registrado aqui, em um post especial, que o Isaac não poderia ter um pai mais maravilhoso do que o Edson. Não tenho palavras para dizer o quanto ele cuidou da gente nesses meses (como sempre), o quanto ele demonstrou seu amor, como ele se revelou um homem na acepção mais plena e profunda do significado dessa palavra.

Por isso não me canso de agradecer a Deus por ter colocado o EDson na minha vida e, agora, na do Isaac. Mais tarde, quando nosso bebê já puder falar e conversar com Deus, também vai agradecer pelo pai presente, amoroso, cuidadoso e dedicado que ele tem.

Tem como não amar de todo o coração um homem assim? Imagina agora com dois... É bênção demais para uma pessoa só, né não?

Obrigada, Jesus. Mil vezes obrigada. E abençoa a vida desse homem maravilhoso que está do meu lado. Que a gente fique bem velhinho assim, sempre junto, em qualquer situação, seja pra ir à padaria ou pra tomar a decisão mais séria ou pra ver nosso filho crescer. Ou pra tudo isso e muito mais...

Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário