quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"Amanhã será um lindo dia..."

Não poderia deixar de vir aqui hoje. Não hoje. Já se passaram nove meses, são 38 semanas e meia de muita espera, ansiedade em alguns momentos e uma vontade tremenda - agora - de que tudo siga bem.

Amanhã, finalmente e se Deus quiser da melhor maneira possível, meu bebê nasce. Vou para o hospital ao meio-dia. De última hora mudei o local, mas acho que vai ser melhor pra ele, pra mim e para o papai, que está tão ansioso e louco pra ver o rostinho do nosso bebê quanto eu.

Ontem minha irmã veio aqui e, à noite, arrumamos boa parte do quarto. Ficou bem simples como eu queria e lindo. Tudo branco e em vários tons de azul, principalmente o marinho. Hoje ainda compramos um kitzinho para o banheiro, saboneteiras, sabonete líquido. Nada mais falta, só o principal, que é o dono do quarto e das nossas vidas, de agora em diante...

Tudo que quero é que daqui pra frente Deus abençoe muito a minha família, meu marido, nosso filhinho, todas as nossas decisões, nossos passos, nossas palavras, tudo mesmo. Quero ensinar tudo a ele com base na Palavra de Deus, para ele ser um homem digno, honesto, temente a Deus, lindo e maravilhoso como o pai dele. Amém, amém, amém...

Não estou com medo do parto, só quero é voltar logo pra casa com o Isaac nos braços e o Lindo do meu lado. É tudo que eu quero. Se pudesse, ficaria em casa só com eles dois, mas sei que precisaremos de ajuda. Por isso por enquanto vamos ter que nos curtir assim, com uma pequena plateia. Não é o ideal, mas por enquanto será assim. Mas tudo bem...

O importante é que agora somos três e "nada, nada poderá nos separar do amor de Deus, que está em Jesus Cristo, nosso Senhor".

Amém, Paizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário