quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dores e amores

Desde que o Isaac nasceu apareceu em mim uma tendinite braba. Dessas de fazer você se contorcer de dor quando pega pesa. É nos dois punhos. E quando eu pego peso? Só todo dia, somente quando estou em casa, só quando pegar o meu filhote no colo, só e somente quando dou o banho da noite, quando o coloco ou tiro do berço. Resumindo: tem como tratar desse jeito?
Quando ele estava com uns três meses fui ao médico, fiz fisioterapia, mas nada mudou. Ao contrário. As dores só aumentaram. Tanto que agora tem duas saliências nos dois punhos, como se fosse a cartilagem ou o tendão (na verdade, parece o osso, mas sei que não é) crescido. Bom sinal não é.
Sei foi que as dores de um tempo pra cá diminuíram. Mas noto que, quando a Cláudia está de folga, o negócio vem e é com tudo.
Detalhe: e ela está com dores nas costas. Dores brabas também. Já paguei médico e hoje ela foi pra fisioterapia. E eu?
Bem, eu... Estou aqui. Digitando. E daqui a pouco pego o bebê, que está dormindo.
Não sei se é bom ou ruim olhar pra ele, esquecer qualquer incômodo e só ter vontade de colocar no colo, seja de que jeito for, com ou sem dor.
Depois é que eu sinto.
Mas é assim mesmo. Ossos (ou tendões) do ofício.
E vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário