terça-feira, 4 de maio de 2010

Sling

Comprei ontem meu sling. Ou seria do bebê? Hoje ele está sendo lavado, pra logo, logo eu começar a treinar com meu baby. Ainda nem experimentei, porque achei melhor lavar antes. Aliás, eu não; o pai. Eu estava louca pra colocar o Isaac lá dentro, só pra ver como ele iria se comportar grudadinho em mim, mas papai disse que era melhor lavar antes. É mesmo.
É azul. Tenho certeza de que o nenem vai adorar- e meus braços também, principalmente meu punho esquerdo, que anda apitando como uma tendinite. Será? Estou fazendo um alaongamento pra ver se melhora. Também já coloquei gelo, mas isso só dá pra fazer à noite, depois que o Isaac dorme.
Hoje teve consulta. Bebê está virando um bebezão: 59cm e 5.635kg. Bem fofo! O médico disse que ele está ótimo, que eu estou liberada pra fazer tratamento dentário, posso tomar remédio, anestesia, tudo. Só quero é tempo! Há umas duas ou três semanas minha boca deu uma travada e só abre até a metade. Disfunção severa na atm, creio. E espero que se resolva sem precisar usar aparelho - de novo. Já bastam aqueles anos de chumbo com a boca cheia de ferro. Nã! Mas se for preciso, fazer o quê?

Um comentário:

  1. Experimente o wrap sling também! Você não vai se arrepender!

    kikadepano.com

    Abraços,

    Bruna

    ResponderExcluir