domingo, 23 de outubro de 2016

Linhas

De vez em quando me lembro desse cantinho. Menos do que deveria. Acho que mais do que planejava depois de tanto tempo sem dar as caras. A dualidade pode ter uma explicação: ficar sem escrever não é fácil pra mim. Talvez contribua para a minha saúde, até.

Por isso eis-me aqui novamente. Tenho pensado em mudanças, em vontade de voltar a postar, em questionar muitos temas relacionados à maternidade, a mim.

Os meninos têm crescido tão rápido. Um com 6. Outro com quase 5. Dois rapazinhos. Quando comecei a pensar em blog eles eram um plano, depois viraram um sonho, uma espera real e, agora, são a minha vida inteira, de todos os lados, sob quaisquer conceitos e a despeito de qualquer teoria que eu tinha ou lia sobre ser mãe.

Creio que voltarei com mais frequência. Mas não pra usar esse espaço como diário - as redes sociais estão aí para brincar de álbum de figurinha e pra mostrar que nem tudo precisa ou deve ser exposto. Mas muito pode e carece ser discutido. Por isso estou aqui.

Vamos ver no que dá. Venham-me as letras, as dúvidas, os afagos que a escrita traz e as questões lançadas pelas palavras, essas poderosas e irregulares linhas cujo tecer tem vida própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário