sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tirando a poeira

Faz tempo que não dou as caras por aqui. Estava sem ânimo, sem muitas boas notícias, aperreada por demais e, principalmente, sem vontade.

Agora acho que estou tomando novo fôlego. E vejo também que preciso dar uma editada por aqui. Primeiro que não são mais três vidas abençoadas, compartilhadas e entrelaçadas, mas quatro. O João ainda não nasceu, mas tem se mostrado tão presente, que já faz parte da família.

Como esse menino mexe, meu Deus. Acho que o Isaac era mais calminho. Nos exames, ao longo do dia, à noite, de madrugada, ele sempre está dando o ar da graça com uns chutes que há um bom tempo deixaram de parecer asinha de borboleta dentro da barriga. É chutão mesmo! Dá até pra ver a barriga dançando de um lado para o outro.

É muito gostoso reviver isso, apesar de bem diferente.

É impossível dar a mesma atenção que o Isaac tinha, ter o mesmo descanso. Mas tenho descoberto que às vezes parece novidade, como da primeira vez. Aí me pego olhando pra barriga pra ver os remexidos, chamo o Edson pra ver também e ganhamos um monte de beijos. É assim. E é tão bom...

Acho que hoje vou falar só isso mesmo. Nada de doeça, nada pesado. Agora só quero pensar que nossa vida está mudando pra melhor. E espero - em Deus - que seja assim sempre. E olha que vem bastante mudança por aí.

Um comentário: