terça-feira, 23 de março de 2010

Um príncipe

Meu príncipe hoje fez o teste da orelhinha e, ao final da consulta, ganhou nota dez da fono. E colaborou com tudo, nem reclamou dos fones e do barulhinho que ela faz para ver os reflexos da criança. A tudo o príncipe reagiu como o esperado. Graças ao meu bom Deus. É sempre Ele quem cuida de tudo.

Hoje também tivemos, de manhã, visita do vovô e da vovó (maternos). Eles acharam a coisa mais fofa o nenem no bebê conforto, em cima da mesa enquanto tomávamos café. Bem quietinho. També, já tinha tomado o leitinho dele...

Ontem também fiz a mesma coisa. Enquanto fazia o almoço, ele ficou no bebê conforto do meu lado, em cima da mesa da cozinha. Tive o cuidado de deixar o ambiente bem ventilado para ele não sentir o cheiro da comida ou a quentura do fogão. Deu certo, porque dormindo ele estava e dormindo ficou, mesmo com o barulho. É um anjinho mesmo...

Na consulta da fono, aproveitamos para pesar o príncipe e nos surpreendemos. Acho que ele engordou bastante, mas vamos confirmar na sexta-feira, na consulta com o pediatra. Graças a Deus. Mil vezes graças a Deus. Continuo somente amamentando e, se pudesse, faria isso com exclusividade por seis meses. Mas vou fazer o possível, deixando o leitinho em casa enquanto vou trabalhar. O problema é se ele for logo pra uma creche. Não sei se é possível fazer assim também, deixar o meu leite lá.

Hoje à tarde ele mamou que foi uma beleza e agora está dormindo, bem quietinho. Acho que lá pras 8h30min ele acorda pra mamar de novo. Faço qualquer sacrifício pela saúde do meu filho. Sei que esse leitinho é o melhor pra ele. Por isso não me importo de acordar de madrugada, de às vezes passar até mais de uma hora com ele mamando, descansando, arrotando e voltando a mamar (até encher a barriguinha). Isso é amor. Estou colocando-o em primeiro lugar em algo que de fato é primordial. Sempre.

Afinal, nasci mamífera pra quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário